Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Introdução


Tudo começou em 2007 , Atraves de uma brincadeira com a galera no INFOCENTRO do CSU (centro social urbano) de Narandiba. Naquele momento escrevi uma Estoria baseada em RPG (Poxa vida, se o cara perder a espada ja era!) Nessa linha de racionio decidir cria um mundo paralelo mais qual era o Nome? Varios nomes tinha pensado na epoca veio "ETERNIAH"
e ai a estoria foi seguindo . Na epoca Marcelo ,Ronaldo , Rosana e Andrea me ajudavam com as Estorias dos personagens. O tempo foi passando e minha decepção foi ver que ETERNIAH era um nome mais usado (Eu estaria Plageado um nome que é bastante usado mesmo minha Estoria sendo diferente) .
Então decidir usar KABULAH uma homenagem ao CABULA região periferica de Salvador que eu nasci , até os nomes das principais cidades , Vales e Montanhas são os bairros dessa Região EX: Plancie do Oeiro , Cidade de Andiba , Vale Pernan , Cidade de Engom , Monte Beiru , Vale da Escura Mata , Cidade da Susuana e etc.
Usando Kabulah como um mundo paralelo comecei assistir todo tipo e genero de Anime (TODO TIPO) afim de aprimorar e achar meu proprio estilo por enquanto o estilo MASAKAZU KATSURA foi o que eu ache melhor para iniciar !

Anos depois (confussões , decepções , crises , Bahia voltando pra Serie A , Presença em Eventos de animes , paz interior) Estou de volta ao caminho da felicidade que é fazer que eu gosto : Desenhar .

Deixo pra vocês uma frase de Masashi Kishimoto:

"Criar um mangá não se trata apenas de desenhar, mas também fazer uma boa história e não perdê-la. Assistir filmes de Hollywood para inspiração. Aqueles que tem uma mente fechada ao entendimento não conseguem ir longe. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário